agosto 18, 2011

fullofmeanings

pra maioria das pessoas se tatuar é uma parada realmente muito significativa! e essa é um grande exemplo disso. o yuri queria que sua tattoo representasse uma galera de coisas! saca só... a caveira nerd de óculos DIY! do inglês Do It Yourself.. em português "faça você mesmo"! quem sou eu pra ficar explicando o que isso significa, ou pior.. o que isso representa pra tanta gente por aí [inclusive eu!] melhor que escrever numa faixinha, melhor que tatuar... o negócio é mandar DIY cravado na testa!!!
e ainda tem o molotov. reação do povo! foda. né?
no fim das contas o yuri ainda quis mandar os escritos "UGLY INSIDE TOO"  mas tirem suas próprias conclusões.. ele é lindão, tô dizendo! haha
sem faixinha sem nada! só as letras! curto demais!
enfim...um trampo que eu gostei MUITO de fazer! valeu mesmo!!!!!!!





mais fotos podem ser vistas no meu fotolog check it out
ou nos albuns do facebook ou twitpic

para qualquer tipo de informação é só mandar um email
durexis@gmail.com


obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



for contact: durexis@gmail.com
for an online portfolio of me and another tattoo artists that work together here at ARTFAMILYTATTOO you can find us at flickr
for funny things and also faster aproach you can reah me at twitter @durexoficial
for social media facebook

thank you!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário